Detalhista, calma e muito grata às pessoas presentes em sua vida. Assim poderíamos descrever a Doutora Debora Galvão, uma cuiabana que se formou em Minas Gerais, fez residência em São Paulo e adotou a cidade como centro de profissão e de vida.
Após a formatura em Medicina, Debora Galvão teve a oportunidade de conviver e aprender com profissionais importantes, considerados por ela verdadeiros mestres. Entre eles, estão Dr. Gama e Dra. Angelita, orientadores durante a residência em Cirurgia Geral, Dr. Aymar Sperli e Dr. Sílvio Ognebene, com quem fez a residência em Cirurgia Plástica, e Dr. Pedro Vital, com quem trabalhou nos últimos 10 anos, precedentes à abertura da sua Clínica.
A Cirurgia Plástica tornou-se uma paixão quando descobriu que a carreira também está ligada à arte e à sensibilidade, por relacionar-se diretamente com a auto-estima e mexer com o aspecto psicológico das pessoas. É o estímulo de ajudar seus pacientes emocionalmente que move a Doutora: “Vibro com o resultado e a felicidade do paciente, e não apenas com o ato cirúrgico em si.”
Vibro com o resultado e a felicidade do paciente, e não apenas com o ato cirúrgico em si.